4

Como Não Ganhar Dinheiro na Internet

Alguns dias atrás eu criei um post sobre marketing de afiliado e recebi um e-mail de um leitor elogiando e também fazendo um comentário muito interessante:

“Eu gosto do jeito que você explica as coisas, mas como sou novo no marketing digital tenho que admitir, parece que a única maneira de ser bem sucedido nesse negócio é promover produtos, seminários, livros, etc. Que ensinam a ganhar dinheiro pela internet.”

Eu respondi:

Se você é um novato, você não deve iniciar promovendo “Como Ganhar Dinheiro Na Internet” ou “Venda de Ferramentas de Marketing Digital”, pois esse nicho é para Jogadores Experientes.

ganhar-dinheiro

O que mais encontramos todos os dias são pessoas que não sabem como ganhar dinheiro online ainda, mas estão tentando ganhar dinheiro, ensinando outras pessoas como ganhar dinheiro.

Eu não estou querendo colocar ninguém para baixo, eu mesmo acreditei que esse seria o caminho, mas rapidamente percebi que 99% dessas pessoas acabam desistindo em pouco tempo. Pois suas chances de sucesso são muito pequenas, bom se estivesse atuando em outro nicho.

Mas de qualquer maneira, aqui está o “pulo do gato”: Finalmente eu descobri que o que eu precisava fazer era dominar o Marketing direcionado para um público específico e resolver seus problemas. Uma vez feito isso, meus negócios começaram a decolar de uma forma incrível.

Minha primeira lição:

Na terra de cegos, quem tem um olho é rei!

Meu conselho para os novatos é:

Encontre uma “terra de cegos”, onde você pode se tornar rei!

A probabilidade ter sucesso é das melhores, fazendo exatamente isso. Verá seu negócio mudar. Passando para os 1% que conseguem gerar resultados com negócios online.

Forte abraço!

André Luis

Gostou, Compartilhe!

Fundador e Editor do blog ComoFazerBlogs. Empreendedor e blogueiro, dedicando boa parte de seu tempo na produção e compartilhamento de conteúdos de qualidade. Estudante de Gestão de TI, Matemática e Produtos Microsoft.

4 Comments

  1. Artigo muito bom André. Exatamente isso, eu comecei dessa forma mas descobri que o caminho é ser autoridade para minha audiência. Estou seguindo esse caminho agora. Sucesso.

  2. Muito bom André um texto sucinto e com objetivo claro espero que ajude muitas pessoas que estão começando quero complementar dando uma dica para as pessoas não precisa ser apenas com infoprodutos de ganhar dinheiro vc pode trabalhar com faça vc mesmo aprenda a tocar violão Maquiagem todos estes tem me dado Resultado tão bom que estou mudando minha estratégia ou melhor voltando ao começo dela novamente pois tinha pensando em começar assim e depois comecei a mudar

  3. É isso mesmo! Primeiramente, é necessário mudar o “mindset”, ou seja, a nossa mentalidade. Isso requer persistência, tempo destinado ao nosso autodesenvolvimento e gentileza para lidar com as adversidades, quer sejam internas (a própria mente) ou externas (ambiente ao nosso redor). Aliado a isso, muito estudo e dedicação para encontrar e trabalhar um nicho bem específico, identificando seus problemas e ajudando a solucioná-los.

  4. Boa André, de fato conhecer as necessidades para sua audiência é o primeiro passo conseguir subir seus degraus. A dica é focar nas pessoas. Não sou um ” Jogador Experiente” mais estou focado em SEO. E minhas estastísticas começam a mudar a medida que eu escrevo. Parabéns pelo artigo, qualquer coisa visita nosso blog e dá uma nota (AfiliadosBr), pessoas com esta mentalidade com certeza nos ajudarão a oferecer um melhor conteúdo. Parabéns e Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *